Invulneráveis Ao Tempo E A Desgraça

by maguerbes

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
02:08
2.
3.
01:40
4.
01:49
5.
01:52
6.
01:58
7.

about

Produzido, gravado, mixado e masterizado por Luiz Granja Venturin e Maguerbes no ALV studio em Campinas SP entre os anos 2009 e 2010.

credits

released January 7, 2011

tags

license

about

maguerbes Brazil

magüeRbeS é:

Haroldo Paranhos
Adilson Camargo
Fabrizio Martinelli
Julio Ramos
Ricardo Francischangelis

desde 1994. AMERICANA / SAO PAULO / BRASIL

shows

contact / help

Contact maguerbes

Streaming and
Download help

Track Name: pra frente
Desde que apareça a certeza de que um dia vai cansar do que falo. se alguém pudesse te dizer que não devia escolher ,entre o beijo e o desejo de que um dia vai parar e se encontrar alem. Mas se é tão fácil desistir assim , com medo de te dizer que não mesmo que isso esteja sempre no fundo dos meus olhos, pra que largar de lado seus sonhos assim¿ Cansado de mim¿ olha pra frente e me esqueça! No fundo do seu coração. Apesar de já saber de tudo, eu sinto muito . mas não vou pensar em ninguém. Mesmo sem maldade eu te ajudo e digo tudo. Sem ver falsidade em seu olhar. Te desejo paz, e em dobro o que faz. Pra que procure um motivo. Se eu pudesse te dizer que deveria escolher, entre o beijo e o desejo de que um dia vai parar e se encontrar alem. Você ta cansado, é claro que pensa assim e ta certo em me dizer que não mesmo que isso esteja só e ilumine sua passagem, pra que não deixe de lado seus sonhos assim, nem que eu precise te dizer ou que apodreça no fundo do seu coração. Sempre pra frente!
Track Name: entre paramentros
Ta difícil encarar, eu sei! Mas não é isso que impede: a sua sangria , o dia a dia , o batente. Se num dia te falta tempo me explique porque ta parado, sentado em paz¿ se apresse mais! Pois seu talento é o argumento que faz alcançar. Mesmo que diga em vão, sem ter maldade. De repente decidir em não seguir algum dia. Tanto desperdício sem fazer, sem plantar ou colher. Só o que o tempo traz , você paga vivo! E com certeza irá saber, e perceber que ta perdendo seu tempo, procurando demais um motivo que indique algo que traira sua paz, e com certeza mais sacrifícios irão crescer e crescer é o que te falta pra vencer! Mesmo que diga em vão, sem ter maldade. De repente decidir em não seguir algum dia. Tanto desperdício sem fazer, sem lutar ou correr. Só o que o tempo traz , você paga vivo!
Track Name: aparte
Se algo podre te diz que você sabe mais de qualquer fita que tivesse. E o argumento que te dá prazer e que satisfaz é o mesmo tipo que me esquece. Prejudica demais pra você gritar tanto, para disso sem sacrifício. Do mesmo jeito desistir pra que¿ será que isso te adiantará¿ supero a fúria em decidir talvez porque prevenir ferimentos porem nunca te esqueço e jamais devia ter que apostar em alguém de vez. Pois te ver desse jeito é o que ta me deixando pra traz. Cansado do que te interessa, algo finge que te vê que talvez errei,que talvez deixei ,tudo isso pra traz. Mas é só isso que me aquece. Não adianta mais pra você gritar tanto, deixa disso em paz. Te prejudica , você sabe, mas sempre debate ta correndo por você! Eu rezo. Aparte da intenção de paz! Vai fica pra traz!
Track Name: controle
Cabeça quente, corpo frio, mão fechada, eu sei que não devia misturar isso tudo.Reconheço e pago o preço marcado, bem preparado para o que ta guardado, a face do mal com o que te parece¿ só pra lembrar que errei, você também! Quanto tempo faz¿ talvez isso traga a tona tudo que ficou pra traz. Se exorcizar por não ser mais feliz. Medo de quem trai. To ligado que sim , só você que não quer ver a saída! Se preocupar em não deixar cair, sorte de quem faz. Acredito que sim mais sensato que foi algum dia! To preocupado comigo, na verdade cansei de me medir ao seu lado. Todo esse tempo tão fudido e cansado, to tendo exemplo pra crescer melhorado. A face do bem com o que te parece¿ só pra prever, cansei dos seus atos, dos seus erros, que servem pra me levantar e me Poe pra correr atraz. Se exorcizar por não ser mais feliz. Medo de quem trai. To ligado que sim , só você que não quer ver a saída! Se preocupar em não deixar cair, sorte de quem faz. Acredito que sim mais sensato que foi algum dia!
Track Name: limite
Você sabe disso mais que ninguém, e mesmo assim se mata mais! Para com isso antes que espirre ao todo lado! Devo estar indeciso em me permitir diante de te dizer que não tem mais ninguém. Mesmo sem preferir ou sem nem certeza de ter medo de ir mais alem. É sempre um sacrifício, para com isso, vê se some e me deixa em paz, volte ao trabalho ou mesmo se arrisque a ter um lado! Devo estar indeciso em me permitir diante de te dizer que não tem mais ninguém. Mesmo sem preferir ou sem nem certeza de ter medo de ir mais alem.
Track Name: medio
Não carrego seu barril de respostas! Pra que que eu vim¿ pra tentar te convencer a principio a tudo isso!me fala em álibi. Me fala em perdão. Mas eu te pego correndo quando sente a pressão! Eu também acho impossível você mentindo só pra mim e as vezes acho que não. Pelo que seus lábios dizem, talvez contradizem o porque de um perdão. Pelo menos alguém vai te ensinar desde o inicio. Tarde de mais! Pelo medo vai sentir ameaça! Esteja pronto pra lutar , se sofrer preciso for, ao menos tente alcançar o caminho! Saiba disso pois sempre correra algum risco. Agora acho passível você mentindo pra mim, vive dizendo que não. Pois que os seus olhos tristes, talvez contradizem o porque de um perdão. Pelo menos alguém vai te ensinar você ta fudido Saiba se levantar! Saiba cair! Tente sempre encontrar sua saída!
Track Name: tentativa e erro
Te preocupando com ação, espero mesmo que sim, vamos Lá! Aguardo o que diz, espero o que traz, seu faro consome muita merda! Seu fim!!! Sei, alto lá! Deseja respostas, mas só corre a volta com medo de se machucar. Cansei! Sempre difícil, você sabe! Nada que interfira talvez pra você. Nada difícil ,você sabe! Tentativa e erro servem pra crescer. Não me coloque no seu jogo sujo sem um porque!!! Tenta demais, tenta tão pouco, tenta, tenta mais!!! Espero de mais , e as vezes o que traz , não me importa!! Desejo que pouca coisa te irrite, ou mesmo me evite por falta dp que tem pra falar! Sempre difícil, você sabe! Nada que interfira talvez pra você. Nada difícil ,você sabe! Tentativa e erro servem pra crescer. E nada pra contar, sem perguntar, sem responder e correr sem vitorias!